11 de agosto de 2016 - 21h14    Karina Sabbag

É comum, quando se fala de futuro, questionar se estamos fazendo a escolha certa. Em uma época tida como tão decisiva na vida e com tantas informações na cabeça, é fácil pro estudante perder de vista o que quer.

Quando falamos de Universidade Federal do Paraná estamos falando de um sonho de “consumo”. Mas a verdade é que muitos estudantes não tem ideia do tamanho da Universidade, de todas as suas opções de curso e nem das formas de acesso à ela. É por isso que a UFPR: Feira de Cursos e Profissões é tão importante.

Além de conhecer um pouco mais sobre a Instituição, é possível conversar diretamente com quem faz o curso. Na Feira, os visitantes tem contato direto com seus futuros professores e veteranos, ou seja, com quem vive diariamente aquela rotina. É um momento de integração, de troca de experiências e de resolução de dúvidas.

As pesquisas não mentem, muita gente já escolheu a profissão que queria com base nos diálogos que aconteceram durante o evento. Por isso, não deixe de conferir a 14ª edição da UFPR: Feira de Cursos e Profissões, que acontece de 25 à 28 de agosto, em Piraquara.

Teremos palestras. Teremos diálogo. Teremos espaço para dúvidas.
E muita alegria em recebê-los.

Compartilhe esta página nas redes sociais!
UFPR: Cursos e Profissões

Rua XV de Novembro, 1299 - Centro